Qual a sua dúvida sobre campos-padrão?
- Identificação do lead
- Informações de contato
- Campos da empresa
- [BETA] Campo de Privacidade de Dados
- Informações adicionais
Ao criar uma conta no RD Station Marketing, alguns campos são apresentados como padrão para serem utilizados na captação de leads. Os campos admitem diferentes tipos de respostas, essa definição toma como base o que é solicitado para o usuário.
Identificação do lead
- Nome: campo do tipo texto aberto, é utilizado para cadastro do nome do lead;
- E-mail: campo do tipo texto com validação do formato, ou seja, ele valida se o e-mail contém o @. Atualmente, esse campo é considerado a chave de identificação do lead dentro do RD Station Marketing, é obrigatório;
- Cargo: campo do tipo texto aberto.
Informações de Contato
- Telefone fixo: destinado ao preenchimento do telefone fixo do lead, esse campo possui máscara (organização dos números) ao ser disponibilizado em uma Landing Page;
- Celular: destinado ao preenchimento do telefone celular do lead. Similar ao campo telefone, esse campo possui máscara (organização dos números) ao ser disponibilizado em uma Landing Page;
- Facebook: campo do tipo texto aberto. Esse campo gera um link que fica disponível no perfil do lead;
- Twitter: campo do tipo texto aberto. Esse campo gera um link que fica disponível no perfil do lead;
- LinkedIn: campo do tipo texto aberto. Esse campo gera um link que fica disponível no perfil do lead;
- Website: campo do tipo texto aberto;
- Estado: tipo texto, escolha única;
- Cidade: tipo texto, escolha única.
Campos da Empresa
- Nome: campo de tipo texto aberto;
- Setor: tipo texto, escolha única;
- Tamanho (colaboradores): tipo número, escolha única;
- E-mail: tipo texto, caixa aberta;
- Site: campo de tipo texto aberto;
- Twitter: url;
- Telefone: destinado ao preenchimento do telefone fixo da empresa, esse campo possui máscara (organização dos números) ao ser disponibilizado em uma Landing Page;
- Endereço: campo de tipo texto aberto.
[BETA] Campo de Privacidade de Dados
- Política de Privacidade e Termos: coleta o consentimento do seu lead perante a sua Política de Privacidade e os seus Termos de Uso. O objetivo é possibilitar que você exiba a Política de Privacidade e os Termos de Uso da sua empresa, dando maior transparência para os seus leads conforme orienta a Lei Geral de Proteção de Dados.
- Consentimento de comunicação: coleta o consentimento do seu lead para que você se comunique com ele futuramente, considerando o perfil do lead.
Informações Adicionais
- Dono do Lead: usuários da sua conta podem ser donos de leads;
- Anotações: tipo texto, aberto;
- Tags
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.