Qual é a sua dúvida?
Upgrade
-
Fatura de upgrade
Quando você ultrapassa o limite de contatos do seu plano atual, a mudança de valor ocorre de forma automática em sua próxima fatura, de acordo com os níveis definidos em nossa página de preços.
Então, se você possuir um plano para até 10.000 contatos e ultrapassar este número, automaticamente seu plano é alterado para o plano de até 25.000 contatos.
Se você possui integração com o RD Station CRM, todas as oportunidades criadas ou vendidas no RD Station CRM (cujos e-mails não existem na base do Marketing) são enviadas ao RD Station Marketing como novos leads, com seus respectivos contatos. Sendo assim, a base de leads aumenta, o que pode ocasionar um upgrade de plano no RD Station Marketing.
-
Valor do upgrade
Se você pagou seu plano antecipadamente, você será cobrado apenas pela diferença entre o plano atual e o plano atualizado, calculado de forma proporcional até o fim da sua semestralidade ou anuidade, conforme nossa página de preços.
Se você efetua pagamentos mensais, o valor da fatura será o valor da mensalidade do novo plano, conforme tabela de preço vigente no ano da sua contratação.
-
Parcelamento da fatura
O valor do upgrade é cobrado em uma fatura única, não é possível parcelar esse valor no boleto.
Caso o período compreendido pela fatura seja superior a um mês, é possível parcelar essa fatura única no cartão de crédito até a quantidade de meses do período da fatura. Para tanto, é necessário solicitar a liberação do parcelamento para o time financeiro através do nosso Chat Financeiro ou e-mail.
-
Retornar para o meu plano anterior
Você só poderá voltar para o plano anterior se a quantidade de leads do seu RD Station Marketing estiver dentro dos limites do plano referente ao downgrade. Nesse caso, sugerimos que você entre em contato com o seu gerente de sucesso ou com o suporte financeiro através do Chat Financeiro ou e-mail.
Downgrade
-
Fatura de downgrade
O downgrade não é realizado de forma automática. Para que ele ocorra é necessário que a quantidade de leads do seu RD Station Marketing esteja dentro dos limites do plano referente ao downgrade. Nesse caso, sugerimos que você entre em contato com o seu gerente de sucesso ou com o suporte financeiro através do Chat Financeiro ou e-mail.
-
Valor do downgrade
Se você pagou seu plano antecipadamente, não estornamos o valor dos pagamentos já efetuados, ou seja, para efeitos de fatura, o downgrade só vai refletir na próxima renovação contratual.
Se você efetua pagamentos mensais, o valor da próxima fatura será o valor da mensalidade do novo plano, conforme tabela de preço vigente no ano da sua contratação.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.