Como podemos ajudar? Para responder essa pergunta, a Central de Ajuda RD Station Marketing conta com mais de 700 artigos entre Português, Inglês e Espanhol.
Veja abaixo algumas dicas que vão te ajudar a realizar uma pesquisa assertiva na Central de Ajuda:
Comece sua pesquisa de forma simples e refine conforme a necessidade
Se você pesquisar por lead em nossa barra de busca, por exemplo, você obterá cerca de 200 artigos como resposta. Pouco provável que a resposta que você procura esteja entre os primeiros artigos nesta página, porque lead é um termo muito abrangente.
Por isso, é importante que você refine sua busca para um termo ou palavra-chave assertivo.
Caso sua dúvida seja sobre lead, mas como importá-los para o RD Station, por exemplo, refine sua busca para lead importar. Você ainda obterá um alto número de artigos sugeridos, porém, os artigos que contém a informação importar aparecerão primeiro como resposta.
Coloque entre aspas em cada termo ou palavra chave para reduzir o número de artigos sugeridos
Utilize aspas (") antes e depois de cada palavra-chave para que seja apresentado tudo que contiver a palavra dentro das aspas. Veja o exemplo:
Não se preocupe com pontuação, letras maiúsculas ou frases completas
Pense na especificidade da sua dúvida. Não há necessidade de iniciar a sua dúvida com termos, por exemplo: como utilizar, fazer configuração, etc. Seja o mais objetivo possível com suas palavras-chave.
Utilize as categorias e seções para ter uma visão geral da Central de Ajuda
A Central de Ajuda - RD Station Marketing e RD Station CRM contam com 6 categorias que agrupam os assuntos de acordo com a sua jornada. Cada categoria possui diferentes seções de acordo com dúvidas e questões específicas das features de ambas as ferramentas. Você pode acessar nossa Base de Conhecimento, por exemplo, e explorar cada sessão e visualizar todos os artigos disponíveis.
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