Qual a sua dúvida?
- Consultar informações do lead
- Alterar ou adicionar informações do lead
- Empresa do lead
- Fluxos de automação do lead
- Desativar lead
- Excluir lead da base
Consultar informações do lead
A tela de cadastro do lead exibe, no topo, suas informações principais. As demais informações podem ser visualizadas logo abaixo, nas seções Detalhes do lead, Proteção de dados, Detalhes da empresa, Tags e Anotações.
Todo o histórico do lead — contendo suas conversões, interações por e-mail, fluxos de automação nos quais ele está inserido, dentre outras — pode ser consultado na seção Atividades do lead.
Para visualizar as informações do lead:
- Acesse sua conta no RD Station Marketing;
- Clique no menu Relacionar;
- Clique no submenu Base de leads;
- Utilize o campo de Busca para localizar o lead desejado. Conforme você começar a digitar, o nome aparecerá na lista de resultados;
- Clique sobre o nome do lead;
- Será exibido o cadastro do lead, contendo suas informações.
Alterar ou adicionar informações do lead
- Acesse sua conta no RD Station Marketing;
- Clique no menu Relacionar;
- Clique no submenu Base de leads;
- Utilize o campo de Busca para localizar o lead desejado. Conforme você começar a digitar, o nome aparecerá na lista de resultados;
- Clique sobre o nome do lead;
- Será exibida a tela de informações do lead. No topo, você verá suas informações principais. Clique no botão Editar. Complemente ou altere as informações desejadas;
- Clique no botão Salvar, no final da tela.
Empresa do lead
- Acesse sua conta no RD Station Marketing;
- Clique no menu Relacionar;
- Clique no submenu Base de leads;
- Utilize o campo de Busca para localizar o lead desejado. Conforme você começar a digitar, o nome aparecerá na lista de resultados;
- Clique sobre o nome do lead, para visualizar suas informações;
- Clique no botão Editar;
- Clique na aba Empresa;
- Para vincular o lead a uma empresa já existente, clique em Vincular outra empresa. Para adicionar ou alterar os dados da empresa, clique em Editar empresa. Para desvincular o lead de uma empresa; clique em Desvincular empresa;
- Ao concluir, clique no botão Salvar, no final da tela.
Fluxos de automação do lead
- Acesse sua conta no RD Station Marketing;
- Clique no menu Relacionar;
- Clique no submenu Base de leads;
- Utilize o campo de Busca para localizar o lead desejado. Conforme você começar a digitar, o nome aparecerá na lista de resultados;
- Clique sobre o nome do lead, para visualizar suas informações;
- Clique no botão Editar;
- Clique na aba Fluxo de automação;
- Serão exibidos os fluxos paralelos e prioritários dos quais o lead está participando;
- Para adicionar o lead em um fluxo de automação, selecione o fluxo desejado e clique no botão Inserir;
- Ao concluir, clique no botão Salvar, no final da tela.
Desativar lead
Ao desativar um lead, ele deixará de receber e-mails de campanhas e fluxos de automação dos quais estiver participando. Para isso:
- Acesse sua conta no RD Station Marketing;
- Clique no menu Relacionar;
- Clique no submenu Base de leads;
- Utilize o campo de Busca para localizar o lead desejado. Conforme você começar a digitar, o nome aparecerá na lista de resultados;
- Clique sobre o nome do lead, para visualizar suas informações;
- Clique no botão Editar;
- Marque a checkbox Desativar lead;
- Clique no botão Salvar, no final da tela.
Excluir lead da base
- Acesse sua conta no RD Station Marketing;
- Clique no menu Relacionar;
- Clique no submenu Base de leads;
- Utilize o campo de Busca para localizar o lead desejado. Conforme você começar a digitar, o nome aparecerá na lista de resultados;
- Clique sobre o nome do lead, para visualizar suas informações;
- Clique na seta ao lado do botão Editar;
- Clique na opção Excluir lead;
- Será exibida uma janela de confirmação, informando que esta ação é irreversível, ou seja, o lead excluído não poderá ser recuperado novamente. Para confirmar a exclusão, clique no botão Excluir lead.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.