Qual a sua dúvida?
- Requisitos para utilizar campos de proteção de dados
- Atualização em massa em eventos de conversão já publicados
- Aplicação automática em novos eventos de conversão
Requisitos para utilizar campos de proteção de dados
Para adicionar os campos de proteção de dados é preciso que, antes, você crie as páginas com a descrição completa da Política de Privacidade (obrigatório) e dos Termos de Uso de Dados de sua empresa (opcional), pois será preciso inserir o link de ambas no campo Política de Privacidade.
Atualização em massa em eventos de conversão já publicados
Para fazer uma atualização em massa, a fim de adicionar os campos de Proteção de Dados em landing pages, pop-ups, botões de WhatsApp e formulários publicados e que já estão em uso:
- Acesse sua conta no RD Station Marketing;
- Clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da tela;
- No menu suspenso que ser exibido, clique na opção Conta;
- Clique na aba Proteção de dados;
- Clique na opção Campos de proteção de dados;
- Na opção Atualizar campos em ferramentas de conversão já publicadas, clique no botão Atualizar;
- Selecione os campos de Proteção de Dados você deseja adicionar. O ideal é selecionar os dois campos, pois o Consentimento de comunicação irá coletar a autorização específica para o envio de comunicações, enquanto a Política de privacidade irá solicitar o consentimento do lead para que seus dados sejam processados e armazenados após a conversão;
- Insira o link da Política de Privacidade (obrigatório) e dos Termos de Uso de Dados (opcional) de sua empresa;
- Clique no botão Atualizar campos.
Aplicação automática em novos eventos de conversão
Ao utilizar esta opção, somente os novos eventos de conversão como landing pages, pop-ups, botões de WhatsApp e formulários que forem criados receberão os campos de Proteção de Dados. Para isso:
- Acesse sua conta no RD Station Marketing;
- Clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito da tela;
- No menu suspenso que ser exibido, clique na opção Conta;
- Clique na aba Proteção de dados;
- Clique na opção Campos de proteção de dados;
- Na opção Atualizar campos em ferramentas de conversão novas, clique no botão Configurar;
- Selecione os campos de Proteção de Dados você deseja adicionar. O ideal é selecionar os dois campos, pois o Consentimento de comunicação irá coletar a autorização específica para o envio de comunicações, enquanto a Política de privacidade irá solicitar o consentimento do lead para que seus dados sejam processados e armazenados após a conversão;
- Insira o link da Política de Privacidade (obrigatório) e dos Termos de Uso de Dados (opcional) de sua empresa;
- Clique no botão Salvar.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.