Formula de lançamento no RD
Respondida-
Oi, Bruno!
O principal vai ser mesmo a configuração que você faz no seu blog ou site pras informações serem enviadas pra sua conta do RD Station e, com isso, você consegue aplicar as estratégias do fórmula.
Se você for fazer direto do seu blog, tanto a montagem de páginas e conteúdos, é importante integrar os formulários (ou utilizar formulários do próprio RD inseridos nas páginas). Uma coisa que pode ser feita é criar Landing Pages para as ações do lançamento.
Ter o código de monitoramento instalado nas páginas do site é bom, também, porque você consegue capturar mais dados de acordo com o Lead Tracking e páginas que as pessoas visitaram.
Dentro do RD, eu já deixaria os emails com os copys prontos, tanto para fazer os disparos sequenciais se for utilizar alguma automação de email e os emails que você vai enviar, porque aqui é que tá a grande jogada da Fórmula.
Com os contatos na sua base e os emails prontos, é só criar as segmentações pra poder focar certinho as comunicações e etapas do lançamento.
Você já sabe que tipo de lançamento vai fazer? Se quiser compartilhar aqui, talvez outras pessoas possam trazer mais ideias.
Por favor, entrar para comentar.
Comentários
2 comentários